Feedback PTServidor por Diogo Pinto

Hoje publicamos mais um feedback de um cliente PTServidor com serviço de VPS, configurada e optimizada para grandes volumes de trafego em simultâneo e alta performance.

Gostaria de, publicamente, agradecer à PTServidor e a toda a sua equipa técnica pelo trabalho feito e pelo tempo despendido na configuração de uma VPS e optimização de um site em wordpress e scripts acessórios, que resultaram em horas de dores de cabeça.

De destacar nesta, até então, breve experiência como cliente de VPS e longa experiência como cliente de partilhado na empresa:

  • Tenho suporte a qualquer hora do dia. Como prova, neste momento a PTServidor está a optimizar um script paralelo ao site (3:00AM).
  • O suporte é qualificado e atencioso. Não tive que fazer nada para o site ficar a funcionar a 100%. Apenas pedi para fazerem.
  • O setup da VPS proposta foi feito em menos de 48h. Em menos de três dias o site já estava optimizado para receber fluxos de visitantes na ordem de largas centenas por segundo.
  • A segurança é prioridade na empresa. Até agora, sempre tive a equipa da PTServidor a verificar problemas no site relacionado com plugins desactualizados, etc sem deixar passar nada em branco.

De realçar também que na minha conta de alojamento partilhado que possuo há cerca de ano e meio, quando tive problemas com exploits derivadas de versões desactualizadas de wordpress e plugins, a PTServidor tratou de solucionar a situação.

Um obrigado à PTServidor, mais concretamente, à sua equipa técnica.

Feedback: A++

Diogo Pinto – SitioDaMulher

É nosso cliente? Envie-nos o seu feedback para nos ajudar a melhorar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.