Os problemas dos ultimos dias

Estimados Clientes,

Como muitos já foram informados por outras vias, os nossos servidores PTBOX e Manchester foram atacados no passado domingo ao fim da tarde, nessa mesma noite iniciámos logo a reposição dos backups das contas; no servidor PTBOX ficaram repostas cerca de 220 contas (cerca de 60%), o servidor manchester foi completamente reposto.
Por tudo isto pedimos as nossas mais sinceras desculpas, salientamos novamente que os backups são uma segurança que cada cliente deverá fazer independentemente de o servidor os efectuar.

As contas que ainda estão offline no servidor PTBOX infelizmente irão ficar neste estado por mais uns dias excepto se:

a) Possuir um backup na sua posse da sua conta;
b) Tiver a certeza que tem um backup feito pelo cpanel na sua conta;
c) A sua conta não possuir base de dados.

Se está num destes casos entre em contacto connosco. Os outros clientes deverão aguardar até que tenhamos em nossa posse o disco de backups para tentarmos recuperar as bases de dados.

Quando toda a situação estiver reposta todas as contas serão migradas para um servidor já adquirido em Portugal no Telvent Center com discos em RAID1 para maior segurança dos dados.

Saliantamos ainda que o responsável por toda esta situação e perda de dados, esta identificado e será apresentada queixa junto da Policia Judiciaria e do Ministerio Publico.

Caso tenha mais alguma duvida estamos ao seu inteiro dispor.

Com os melhores cumprimentos,

Artur Alves Lourenço
Administrador PTServidor.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.