Recrutamento PTServidor – HelpDesk Técnico (M/F)

Devido ao esperado crescimento da PTServidor estamos até ao fim do mês a aceitar candidaturas para HelpDesk Técnico conforme o anuncio que abaixo transcrevemos. Se acha que é uma mais valia para a equipa da PTServidor envie-nos o seu CV e carta de apresentação até ao dia 31 de Outubro de 2011!

HelpDesk Técnico (M/F)

Refª. SL-SAC-11
Nº de Vagas: 1
Regime: Part-Time/Estágio/Teletrabalho

FUNÇÃO:
Os Candidatos a seleccionar irão ser integrados no Serviço de Apoio ao Cliente
reportando directamente ao Coordenador do Departamento.
Terão como funções efectuar o contacto com o cliente, respondendo via Ticket, E-mail ou Telefone aos seus pedidos de apoio técnico ou encaminhando os assuntos para os departamentos competentes.
Efectuar o acompanhamento evolutivo dos pedidos até à sua satisfação.

PERFIL DO CANDIDATO:
– 12º Ano, Curso Profissional Equiparado ou Frequência Universitária preferencialmente na área das TI.
– Bom relacionamento interpessoal.
– Dinâmico, Responsável e Pontual.
– Gosto por trabalho em Equipa.
– Capacidade de resistência a situações de stress.
– Orientação para o contacto com o cliente (Telefone ou via Web).
– Boa Articulação da Língua Inglesa Falada e Escrita.
– Ter disponibilidade para turnos rotativos semanais.
– Disponibilidade a Curto Prazo.
– Motivação para alargar conhecimentos.

– Conhecimento de Sistemas operativos Windows e Linux CentOS.
– Conhecimento e diagnóstico de Redes (TCP/IP, Proxy, Routing, DNS).
– Alguma experiência em serviços de Back Office.
– Algum conhecimento de scripts de automatização de tarefas (Criação de contas, Monitorização de serviços, Backup’s, etc. em Windows e Linux).
– Conhecimento ou noções de protocolo IPv6.

OFERECEMOS:
– Integração em empresa séria e em expansão com ambiente descontraído e jovem.
– Formação Inicial e contínua.
– Contrato de Trabalho em Regime de Estágio ou Part-Time (com possibilidade de Teletrabalho).
– Retribuição em função da experiência, capacidades e evolução demonstradas.
– Perspectiva de Evolução na empresa.
– Outras regalias em vigor na empresa.

Horário de Trabalho: Turnos rotativos (a combinar)
Local de Trabalho: Odivelas (Lisboa)

Para se candidatar a este anúncio, envie CV + carta de apresentação para o email rh@ptservidor.pt com a Refª.SL-SAC-11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.