Termos de uso dos Servidores Dedicados/Virtuais

A PTServidor.com introduz no dia de hoje os termos de uso aplicáveis a qualquer Servidor Dedicado/Virtual sendo que a necessidade de uns termos de utilização diferentes dos actuais veio do facto de o funcionamento deste tipo de serviço ser bastante diferente dos actuais prestados pela PTServidor.com

Os termos de uso podem ser visualizados aqui.


TERMOS DE UTILIZAÇÃO SERVIDORES DEDICADOS E VIRTUAIS (VPS)

INTRODUÇÃO

Caso opte por utilizar os nossos serviços de Servidores Dedicados ou Servidores Virtuais (VPS) você terá de concordar em obedecer às nossas políticas. É esperado que você use a Internet com respeito, cortesia, e responsabilidade, enquanto dando consideração devida aos direitos de outros utilizadores da Internet. Nós esperamos que você tenha um conhecimento básico de como a Internet funciona, os tipos de usos que são geralmente aceitáveis, e os tipos de usos que serão evitados. Bom senso é o melhor guia sobre o que é considerado uso aceitável.

RESPONSABILIDADE


A PTServidor.com não pode ser responsabilizada por qualquer tipo de informação alojada nos dos clientes.

CONTEÚDO

Qualquer tipo de website de carácter ofensivo será recusado pela PTServidor.com.
É proibida a colocação nos servidores dedicados qualquer material que viole as leis em vigor.
A PTServidor.com proíbe ainda expressamente a colocação nos seus servidores de conteúdos, pedófilos, racistas, xenófobos ou quaisquer outros proibidos por lei.

SPAM

Mensagens de correio não solicitadas enviando, incluindo, sem limitação, propaganda comercial e anúncios, é expressamente proibido. Caso seja detectado ou denunciado um caso de SPAM no seu servidor a PTServidor.com irá averiguar a situação e avisar o cliente, sendo que se esta se manter a PTServidor.com reserva-se ao direito de suspender o servidor do cliente sem aviso prévio.

PAGAMENTOS

Os pagamentos dos servidores dedicados/virtuais têm de ser realizados até ao dia estabelecido na abertura de conta, recomendando-se 1 a 2 dias úteis de antecedência.
Por exemplo se o cliente adquirir a conta no dia 7 do mês de Julho e se o tipo de pagamento por anual terá de pagar até dia 7 do mês de Agosto.
Caso o descrito acima não seja cumprido, a PTServidor.com irá suspender o conta 3 dias depois do prazo expirar.
Caso o cliente deseje a reactivação do servidor, a PTServidor.com irá fazer a cobrança de uma taxa extraordinária no valor de 100€.

DOWNTIME

A PTServidor.com reserva-se ao direito de interromper o serviço pelo tempo necessário, avisando o cliente previamente, para operações de manutenção e/ou outras que julgue necessárias quer a nível de rede ou hardware.

VALIDADE DA INFORMAÇÃO

O cliente garante que a informação por ele fornecida nas suas páginas é verdadeira.
A PTServidor.com não é de modo algum responsável pela informação dada pelo cliente.

DIREITO DE ADMISSÃO

A PTServidor.com reserva-se ao direito de recusar a instalação de servidores dedicados/virtuais, sem necessidade de apresentar qualquer justificação para tal decisão.

CANCELAMENTO DE SERVIÇO

A PTServidor.com suspenderá o serviço prestado ao cliente quando este não cumpra totalmente ou parcialidade os termos descritos neste documento.
O cliente terá 3 dias úteis para resolver a situação em causa.
Se após os 3 dias úteis a situação em causa não estiver resolvida o servidor será desligado.
No caso de situações consideradas muito graves o servidor poderá ser imediatamente desligado.

NOTAS FINAIS

1. O único suporte dado salvo informação em contrário é exclusivamente em relação ao hardware do servidor e a pedidos de reboot (caso o servidor não tenha porta de remote reboots).
Manutenção ao servidor do cliente implica o pagamento de uma taxa extra à PTServidor.com ou um contracto de gestão e manutenção total do servidor/vps no valor de 25€ caso o mesmo não esteja incluído no pacote adquirido.

2. Os serviços prestados são fornecidos sem garantias de qualquer tipo. Não garantimos que os serviços são livres de problemas, interrompidos, ou seguros. Nenhum conselho oral ou informação escrita dadas pela PTServidor.com, ou seus empregados, criará uma garantia; nem você pode confiar em qualquer tal informação ou conselho. As condições desta Secção sobreviverão qualquer terminação deste Acordo.

3. O serviço prestado só pode ser usado para fins legais, abrangendo leis internacionais, federais, provincianas, municipais, e Nacionais. O Proprietário de Conta concorda ainda em não armazenar, transmitir, anunciar ou publicar qualquer imagem que contenha pornografia, violência gráfica ou morte.

4. No caso de servidores dedicados/virtuais não existe qualquer período de reembolso da quantia paga.

ALTERAÇÕES A ESTE DOCUMENTO

A PTServidor.com reserva o direito de alterar este documento como também o seu tarifário e seus produtos, sempre que achar necessário e sem aviso prévio.

Ultima actualização deste documento: 24 de Agosto de 2008.

© 2006-2008 PTServidor.com Serviços Internet – Todos os Direitos Reservados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.