Porque escolhi a PTServidor para ter a minha vps?

Hoje publicamos a opinião de mais um cliente da PTServidor que utiliza uma solução de VPS gerida para todos os seus projectos.

Confie-nos também os seus sites e contacte-nos hoje mesmo caso necessite de uma solução à medida!

Após alguns anos a trabalhar num servidor de um “amigo” resolvi colocar o meu projecto na PTServidor. Hoje faz cerca de 5 anos que tenho cá os meus sites e até agora não tenho nada a apontar!

Comecei com um pequeno alojamento, mas os sites foram crescendo em número e tamanho e neste momento já tenho uma VPS. E que em breve também deverá aumentar…

Quanto a problemas, existem em todo o lado… maior parte das vezes por culpa de desactualizações do software dos sites (WordPress, plugins, etc), mas o suporte da PTServidor está sempre presente!

Trabalho de perto com outras empresas de alojamento (devido a clientes que tenho), e às vezes para conseguir suporte é “um 31”, já para não falar da qualidade do alojamento em si (espaço, velocidade, etc).
Na PTServidor isso não existe! O alojamento é excelente, as velocidades são muito boas e o suporte está sempre disponível.

Neste momento só consigo confiar na PTServidor para alojar os meus sites e recomendo-a a todos os novos clientes que me vão surgindo.

Muito obrigado pelo excelente serviço ; )

Luís Salvador – Wrestling PT

É nosso cliente? Partilhe connosco o seu feedback, queremos saber a sua opinião sobre os nossos serviços!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.